quarta-feira, fevereiro 04, 2009

A capa do meu novo livro

Está finalmente na gráfica o meu novo livro que por volta de dia 20 de Fevereiro vai para as livrarias. Mais um. E de cada vez é mais dificil... Quero dizer, nesta fase em que a sua imaterialidade toma corpo e forma e nos sai das mãos, para ir fazer companhia a milhões de outros tão belos, tao decisivos, tão importantes, tão fundamentais (para quem os escreveu) como o nosso.
Pois é. Em todo o caso, é sempre e também uma alegria. Ele aí está!

8 comentários:

Cristina Pombo disse...

E eu aí estarei, no meio desses milhões, a escolher esse para minha leitura, porque sei que sai de alguém com uma riqueza interior incalculável, e de uma sensibilidade única. Estou feliz a apreciar a vitória da sabedoria, da inteligência e de alguém de muito mérito...muito merecido!
Quiçá poderei catrapiscar mais algúm autógrafo, gostava de a reencontrar...adorava a sua colaboração numa outra obra, um livro! Se estiver com paciência para me aturar, fica o meu contacto: cristinapomboadv@hotmail.com. Agora longe do "Chá do Carmo", mas mais perto do meu "Eu".
Beijinhos enormes.
Cristina Pombo

Manuela Gonzaga disse...

Oh, Cristina, obrigada! Pois logo que tenha convites -- o lançamento é na primeira semana de Março -- envio-lhe. Espero ter o prazer de a reencontrar em São Vicente.Quanto ao resto, falamos depois! Um beijo, Manuela Gonzaga

Maria Manuel Magalhães disse...

Estou curiosa em ler o livro. Li muito recentemente a sinopse e tenho mesmo de o comprar. A história parece-me deveras interessante.

Anónimo disse...

Arriscando-me a parecer pretenciosa, acho que não vai ficar nada desapontada com a história de Maria Adelaide Coelho...é deveras extraordinária. É daqueles casos onde a realidade ultrapassa de longe a ficção.
Manuela Gonzaga

Anónimo disse...

Escrevo-lhe do Alentejo profundo, aqui onde a secura das paisagens contrasta com a grande riqueza humana do povo alentejano. E ao acabar de a ver promover esta biografia que me parece deliciosa, como mínimo, vim num salto saber onde o encontrar e se os dados (título do livro e nome da autora) que passam sempre a correr num programa de televisão (As Tardes da Júlia), eram os que tinha escutado. E assim descobri o seu blog. Considero-me um romântico invertebrado e acho que este seu livro será um "livrão" na minha biblioteca.
Para além da história da Senhora Maria Adelaide que é fantástica, sendo real, adorei as suas palavras e a sua forma de se exprimir. Um grande bem-haja para si e continuação de grandes êxitos profissionais e pessoais. Quando tiver lido o livro, logo lhe deixo aqui um feedback. Joaquim.

Anónimo disse...

Viva, Joaquim, que rapidez! Muito, muito obrigada pelas suas palavras. Fico mesmo à espera do seu comentário final! Um abraço da Manuela

Anónimo disse...

Parabéns pelo retomar desta "estória", mas ainda não tive oportunidade de ler o livro. Diga-se só onde a Sra. D. Adelaide terminou os seus dias pois acho que tere mais testemunhos.
Obrigada,
Maria S.

Anónimo disse...

Ela morreu no Porto, e está sepultada em Ramalde...
Mg.G.