quinta-feira, maio 20, 2010

António Variações em Silves

Sábado, pelas 18 horas, vou estar em Silves a recordar António Variações. O convite para integrar esta tertúçia partiu da Câmara Municipal e integra-se no contexto do Ciclo musical PERSONA, que ao longo deste ano já levou aquela cidade as figuras de SCHUMANN, CHOPIN, JOSÉ AFONSO e CAETANO VELOSO.
A sessão, informal e participada, começa às 18 horas. O link remete para mais detalhes e outras presenças.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será possível saber como decorreu o encontro em Silves?
Recordar um nome imortal do nosso panorama musical (e não só), como é o de António Variações, deverá ter sido um exercício extraordinário.

Manuela Gonzaga disse...

Correu muito bem. Silves é uma cidade linda, e os anfitriões foram encantadores. O público, muito heterogéneo, compareceu e manifestou muito interesse.

Unknown disse...

Sra. Manuela Gonzaga,
Meu nome é Filipe R. Carino, tenho 19 anos e sou de Assis, São Paulo-Brasil. Estou cursando História na Universidade Estadual Paulista. Li na internet um resumo teu, traduzindo do Vita Caroli de Eginardo(Biógrafo)e aproveitando que estou estudando sobre Carlos Magno, gostaria de saber primeiramente se há um modo, além deste blog, para nos comunicar e por ultimo, existe algum trabalho seu sobre este assunto?

Desculpe-me pelo encomodo e aguardo notícias.

Manuela Gonzaga disse...

Viva, Filipe. Pode escrever-me para manuela_gonzaga@yahoo.com mas a minha área de especialização sendo História Moderna talvez não possa ajudá-lo tanto assim...
Felicidades!