domingo, janeiro 04, 2009

Homem-mouton desculpa, mas o nosso ADN está a mudar

A tentar moderar os comentários do post sobre entrevista que a Teresa de Sousa fez ao Jaime Nogueira Pinto a propósito do livro que este acabou de lançar, e do link para o artigo sobre os chineses em Angola, que também me interessa muitíssimo, acabei por mandar tudo para o lixo. E não consegui recuperar a informação. Além disso, o artigo dos chineses em Angola, desaparecia mal se linkava o blog onde ele estava. Desaparecia literalmente!
Assim, e enquanto nao recupero os links, deixo um atalho para «contos de fadas» do século XXI: O nosso DNA está a mudar. E isto é mais emocionante, ou pelo menos tanto, acho, do que os imperialismos New Age. Ora vê:
http://www.luisprada.com/Protected/dna_changes.htm
Pssst: na verdade nem percebo quase nada de ADN...

3 comentários:

RGC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Leste mesmo?

Anónimo disse...

É interessante, mas deixa-me bastante céptico. O argumento técnico a mim é-me um pouco indiferente porque não percebo nada de ADN, e por isso não sei se quem escreve está certo ou errado. Aliás, acho que muitas vezes nos tentam vender coisas com uma capa pseudo-científica, porque acham que isso lhes dá mais legitimidade. E isso pode ser perigoso quando está em causa a saúde das pessoas (como nesse caso de dizerem para que não se tentarem evitar as constipações, etc.). As pessoas quando aderem a certas coisas devem saber, e geralmente já sabem, que vão a algo alternativo. Em todo o caso, é uma ideia emocionante porque regista numa outra perspectiva como estamos sempre a mudar! E ainda bem, caso contrário estaríamos condenados pela selecção natural. E olha, este ano comemoram-se os 150 da publicação da "Origem das Espécies"!