terça-feira, junho 09, 2009

Biografia de António Variações


António Variações, Entre Braga e Nova Iorque, a biografia do cantor de Amares, foi publicada em 2006, teve várias edições, e está, neste momento, praticamente esgotada. Para todos os que me têm contactado a esse respeito, uma indicação. O livro está (ainda) à venda, pelo menos, na TomTom Shop, Rua do Século nº 4 A, Lisboa, 1200-435. Fazem-se envios à cobrança. Telefone:21.3479733.
Entretanto, e a não perder ABSOLUTAMENTE, Experiência Variações, do criador André Murraças, com a produtora Cassefaz, um espectáculo que tem como base a vida e obra do músico e cantor. Trata-se de uma singular instalação performativa, a decorrer em Braço de Prata, homenagem a António Variações (1984-2009).

7 comentários:

Anónimo disse...

Os meus mais cordiais agradecimentos, pelo livro fascinante sobre, para mim, o maior nome na música portuguesa.

Manuela Gonzaga disse...

Muito obrigada, é sempre tão gratificante receber retorno dos leitores! Já agora, onde encontrou o livro disponível? É que mt gente se queixa de não o conseguir encontrar em lado nenhum...

Anónimo disse...

Eu é que agradeço, pela oportunidade que me foi dada de possuir tão valiosa obra.
O último exemplar que adquiri(3ªed), fi-lo no Mercado do Livro que decorreu no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

antonio disse...

Por acaso encontrei,salvo erro,uma 2ªedição do livro " António Variações-entre braga e Nova Yorque " nos correios de Ermezinde.a sua aquisição está fora do meu alcance ( 15 euros ) mas fica à espera de quem aprecie a figura ímpar que foi António Variações.

antonio disse...

Por acaso enconteri um exemplar da biografia de Manuela Gonzaga nos correios de Ermezinde . Pena é que custe 15 euros . fica á espera de quem possa e estime a figura ímpar que foi António Variações.


29Março2010

Manuela Gonzaga disse...

Caro António, penso que poderá requisitar facilmente o livro numa biblioteca, sem ter de o comprar. Houve uma grande aquisição por parte de bibliotecas camarárias e outras...
Na Feira do Livro o preço baixa sempre um bom bocado.
Boa sorte :)!

tc disse...

A livraria Esperança na Madeira também tem este livro disponível. abraço