sexta-feira, setembro 07, 2012

Penso em ti, estou contigo

Hoje o meu dia é teu, os meus pensamentos são teus, a minha força é tua. Sempre ao teu lado, mesmo que nem sempre pela tua página onde te expões e partilhas, sem véus de espécie alguma, para nosso espanto e alegria ou, neste caso, comoção. Pudesse eu estar mesmo contigo, a atravessar esses caminhos de hoje, no hospital a que chamas hotel - e até consigo ouvir-te rir a dizer isso -, mas a geografia é uma barreira bem real. Um Oceano inteiro separa-nos, sem falar no deserto. Querida irmã dos vários nomes. Um dia, o inacreditavel testemunho da tua forma de viver será levado ao cinema, passando pela literatura. Pelas tuas próprias mãos capazes de criar universos. 
Mozzaic, Zé. Zeena. Sempre sob uma chuva de prodigios e milagres. Entre agonias e êxtases. E alegrias esplêndias e simples. Hoje também vai passar. Aguenta-te. A minha mão segura a tua. E somos tantos e tantas a dizer-te o mesmo por esta e por outras palavras, que é impossível que não nos sintas ao teu lado. We do love you. Este é o mantra do dia.

Sem comentários: