Acho que o Professor fez muito bem. Eu ainda não o li, mas já comprei o livro, porque está na fila das minhas preferências e disponibilidade de tempo, pelo que antes de outros, será o próximo.
Agora outro comentário.
Este, peca pelo atraso, mas viver no Algarve tem os seus custos, não só financeiros como culturais. Andei quase 2 anos à procura do livro "António Variações - de Braga a Nova Iorque". Finalmente através de encomenda na Bertrand já o tenho. E já o li de uma assentada. Devorei-o. Bem sei que era "parte interessada", mas não foi só por isso, mas porque era uma perda irreparável não o sorver desde que chegou até mim. E agora, nem sei o que lhe escrever. Emocionei-me muito, não só pela narrativa que eu conhecia, mas sobretiudo pelo rigor que prepassa do seu trabalho. De facto, sou um dos que posso afirmar e constactar isso frontalmente. A ascenção e queda de um amigo. Está de Parabéns! Deu-nos, e deixa ficar para este País de frouxos costumes, um belíssimo documento, de uma época e das suas gentes, num retrato fiel e muito honesto. Melhor seria impossível. Felicito-a pelo seu rigor, pelo encadeamento dos factos (que lhe devem ter dado muito trabalho) e sobretudo pela seriedade, e não ter cedido à moda do sensacionalismo barato. Sei que nunca cederia! Mas afinal, o livro acaba mesmo por ser "sencasional" - pela verdade que encerra! Desejo sinceramente que este livro (e outros, e outros) tenham muito sucesso. O seu trabalho, o seu talento merece-o. É uma honra conhecê-la e partilhar aquelas páginas com a sua pena. Que mais posso dizer. Gostava de lhe dar um abraço de Parabéns, pois o seu empenho e labor merecem-no. Vou tentar fazê-lo em breve.
Querido Carlos, vindo de si, ainda sabe melhor. Tambm fui uma das/dos milhentos fãs dos seus espectáculos, do seu espaço, do seu talento. Além disso, a biografia do António Variações também se alicerça em testemunho seu. Espero, sim, vê-lo em breve. Um abraço enorme, e muito obrigada pelas suas palavras. Manuela Gonzaga
Caro Anónimo, temas não faltam! O Tempo, «esse grande escultor» é que mandará... mas para ser franca, depois de duas biografias, tenho muitas saudades do romance, e ando com um às voltas...
4 comentários:
Minha cara Manuela Gonzaga:
Acho que o Professor fez muito bem. Eu ainda não o li, mas já comprei o livro, porque está na fila das minhas preferências e disponibilidade de tempo, pelo que antes de outros, será o próximo.
Agora outro comentário.
Este, peca pelo atraso, mas viver no Algarve tem os seus custos, não só financeiros como culturais. Andei quase 2 anos à procura do livro "António Variações - de Braga a Nova Iorque".
Finalmente através de encomenda na Bertrand já o tenho. E já o li de uma assentada. Devorei-o. Bem sei que era "parte interessada", mas não foi só por isso, mas porque era uma perda irreparável não o sorver desde que chegou até mim.
E agora, nem sei o que lhe escrever. Emocionei-me muito, não só pela narrativa que eu conhecia, mas sobretiudo pelo rigor que prepassa do seu trabalho. De facto, sou um dos que posso afirmar e constactar isso frontalmente. A ascenção e queda de um amigo.
Está de Parabéns!
Deu-nos, e deixa ficar para este País de frouxos costumes, um belíssimo documento, de uma época e das suas gentes, num retrato fiel e muito honesto.
Melhor seria impossível.
Felicito-a pelo seu rigor, pelo encadeamento dos factos (que lhe devem ter dado muito trabalho) e sobretudo pela seriedade, e não ter cedido à moda do sensacionalismo barato.
Sei que nunca cederia!
Mas afinal, o livro acaba mesmo por ser "sencasional" - pela verdade que encerra!
Desejo sinceramente que este livro (e outros, e outros) tenham muito sucesso.
O seu trabalho, o seu talento merece-o.
É uma honra conhecê-la e partilhar aquelas páginas com a sua pena.
Que mais posso dizer.
Gostava de lhe dar um abraço de Parabéns, pois o seu empenho e labor merecem-no.
Vou tentar fazê-lo em breve.
Carlos Ferreira
Querido Carlos, vindo de si, ainda sabe melhor. Tambm fui uma das/dos milhentos fãs dos seus espectáculos, do seu espaço, do seu talento. Além disso, a biografia do António Variações também se alicerça em testemunho seu. Espero, sim, vê-lo em breve.
Um abraço enorme, e muito obrigada pelas suas palavras.
Manuela Gonzaga
Vou já comprar este livro. Pareceu-me bastante interessante e fascinante.
Espero que continue a fazer mais biografias (historicas).
Caro Anónimo, temas não faltam! O Tempo, «esse grande escultor» é que mandará... mas para ser franca, depois de duas biografias, tenho muitas saudades do romance, e ando com um às voltas...
Enviar um comentário